Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou Devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original

– O produto não deve conter indícios de uso

– O produto deve ser enviado juntamente com os acessórios

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples! Basta você solicitar pelo nosso WhatsApp (16) 3343-1336. Assim iremos lhe auxiliar na troca e na escolha do outro produto.

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem.

A Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Uma vez recebido o produto em nossa Empresa, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Produtos com Defeito: A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 24h a contar do recebimento.

 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
ShoeMix - ecommerce@shoemix.com.br Avenida São João, 1389, Centro | 14815-000-Ibaté-SP | CNPJ: 12.337.384/0001-11