Perguntas Frequentes

Posso retirar o produto na loja?

Sim! Para isso, pedimos um prazo de até 2 dias úteis para processar seu pedido, ou trazer o produto de alguma de nossas filiais para a loja onde você reside. Esta opção aparecerá para você ao finalizar a compra caso more em alguma cidade onde temos loja.

Como posso realizar uma Troca ou Devolução?

Você pode solicitar a troca ou Devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras: – Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original – O produto não deve conter indícios de uso – O produto deve ser enviado juntamente com os acessórios Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. Solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples! Basta você solicitar pelo nosso WhatsApp (16) 3343-1336. Assim iremos lhe auxiliar na troca e na escolha do outro produto. – Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem. A Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Uma vez recebido o produto em nossa Empresa, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Produtos com Defeito: A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 24h a contar do recebimento.

Em caso de Devolução qual a opção de reembolso?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Bradesco ou Santander. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no

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